Servidores da Secretaria da Comunicação participam de palestra sobre Compliance

Ouvidor Wesley César ministrou conteúdo sobre ética e transparência nesta sexta-feira 

Os servidores da Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás (Secom) participaram nesta sexta-feira (21) da primeira palestra sobre ética no serviço público realizada pela pasta. Ministrada pelo ouvidor Wesley César, a atividade faz parte do eixo "Ética" do Programa Compliance Público do Governo de Goiás.

Durante a palestra, César ressaltou o papel de cada servidor no desenvolvimento de uma cultura de ética e transparência na instituição pública. "Somos todos responsáveis pelos resultados da gestão", ressaltou. 

A gerente da Secretaria-geral, Leidina Santos, disse que a palestra foi fundamental para que os servidores entendam os processos de transparência do Governo de Goiás. "Discutimos muito a questão da ética no serviço público. Estamos trabalhando muito para desenvolver uma gestão honesta e transparente, que é uma determinação do governador Ronaldo Caiado". 

Outras duas palestras sobre o eixo da Ética ainda devem ser realizadas nesse semestre pela Secom. Além disso, os servidores da pasta também tem feito treinamentos e diversas dinâmicas com o objetivo de disseminar os princípios da nova gestão de ética, transparência e responsabilidade.

Apresentação Powerpoint Palestra - Ética

Vídeo da Palestra - Ética