O Estado de Goiás publica edital de licitação para publicidade

O Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, publicou edital de concorrência, do tipo melhor técnica, para a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda. As selecionadas ficarão encarregadas de desenvolver campanhas de publicidade para a administração direta, bem como às suas autarquias, empresas e fundações.

As Agências de Propaganda interessadas devem apresentar as propostas técnicas e de preços, bem como os documentos de habilitação das licitantes até as 9 horas de 14 de julho de 2020, no auditório Mauro Borges (Rua 82, nº 400, subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Setor Central, Goiânia-GO, CEP 74.015-908), seguindo as regras estabelecidas no edital, que estão disponíveis gratuitamente no site www.comunicacao.go.gov.br. 

Estão aptas a participar da licitação agências disciplinadas pela Lei Federal nº 4.680/1965 que tenham obtido certificado de qualificação técnica e funcionamento e atendam todas as exigências dispostas no edital. Serão contratadas três agências, com contrato estimado em R$ 80 milhões por 12 meses. Os serviços serão prestados de forma indireta, nos termos da Lei Federal  nº 12.323/2010.

Entre as atribuições das vencedoras, estão o estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão de execução externa, bem como a distribuição publicitária junto a grupos de interesse. Também entram como objeto da concorrência o planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação; produção e execução de materiais publicitários; criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação. 

Link para Download https://www.comunicacao.go.gov.br/concorr%C3%AAncia-p%C3%BAblica-publicidade.html